Gainax vai animar projeto de recuperação de Fukushima

Postado Por: - 0 comentários

O estúdio de animação Gainax (Neon Genesis Evangelion, Gurren Lagann, Panty & Stocking with Garterbelt) baseado na Prefeitura de Fukushima está a trabalhar para a Prefeitura num projeto animado chamado Mirai e no tegami – Kono michi no tochū kara (“Letter from the Future – Midway Along the Path”) que vai destacar os esforços de recuperação da área desde o terramoto e tsunami que devastaram aquela prefeitura.

O projeto com estreia em Fevereiro vai consistir em 10 curtas animadas de 2 minutos baseadas nas experiências de pessoas afetadas pelo terrível desastre natural. As curtas vão ser disponibilizadas online num site que vai ser lançado em breve.

Após o desastre natural a Gainax decidiu criar em Março de 2015 um novo estúdio e museu em Miharu (Fukushima), a “Fukushima Gainax”, responsável pelos trabalhos comissionados para o estrangeiro. O estúdio quer assim contribuir para revitalizar o turismo da região após os terríveis acontecimentos que abalaram Fukushima em 2011.


Fonte: OPT

0 Comments for "Gainax vai animar projeto de recuperação de Fukushima"

Parceiros

Central Shinmai Maou no Keiyakusha - O Melhor do Shinmai Maou no Keiyakusha Para você! Central DxD New Central Highschool of the Dead Ecchi Central PortalNyaa! Yos! cans TÍTULO Portal Mix YaoiPure Otaku Gattai Anime NK TÍTULO